segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Férias, escola e preocupações xD


BBOMM!já que está todo mundo postando sobre as férias, vou postar tbm :*
Bom, as minhas férias não foram como eu posso dizer, -' UAAL QUE FÉRIAS MANEIRAS '- mas foram férias normais ! Normais como - com um passei aqui com as amigas outro lá, a mesma praia de todos os anos, mas uma coisa me chamou a atenção :. como conseguimos conquistar as pessoas quando estamos de bem com a vida. Na minha opnião fikamos de bem com a vida quando não precisamos acordar cedo, ouvir professores falar sobre tangesntes, aácido desocssoribonucléico (NOSA :O) planctons , amebas, sujeito, predicado, entre muuiittas outras coisas que ouvimos na escola , e quase dormimos ao ouvir ! Nas férias, não levamos chingos de professorees, nem tomamos suspensões , nem advertencias, chingos dos pais por notas baixas, mas sim vivemos a vida numa boa, como se nunca tivésemos ido a escola !Continuando o raciocinio, nas férias estamos de bem em todos os tempos, e com isso conseguimos conquistar TANTAS pessoas xD eu me surpreendi comigo mesma esses ultimos meses! Amigos que já eram proximos ficaram mais ainda , Outras pessoas que eu nunca havia flado começaram a se aproximar entre outros casos :*.Quem nunca sentiu aquela vontade de não ir nunca mais na escola e ficar de férias o resto da vida ?Mas as vezes penso comigo msm, como seria minha vida sem a escola, sem aqueles amigos que te fazem rir dos professores e suas caras feias , sem os professores que ensinam vooc, sem a Educação Fisica, sem a aula de laboratorio onde vooc derrete a blusa do seu companheiro né Bianca ? kk (PS:. em uma aula de laboratorio a Bianca derramo um ácido na minha blusa que na hora começou a abrir um buraco :O kk fato ) O que seria de nos sem a escola ? Na verdade há muitos que preferem estudar e pensar no futuro, está na 7 º série mais já pensa no nome de seus filhos :S Bom outra coisinha que eu queria muittto falar, de receio ! Receio do futuro, o que nos deixa desesperados, pressão dos pais, a pior pressaão que existe ! Eles dizem que se preocupam com os nossos futuros, disso tenho total certeza! Mas geralmente como a minha propria mãe faz, se preocupa DEMAIS ! Acaba nos deixando mais nervosos e angustiados e estressados ! Outra coisa que nos temos nas férias, a despreocupação !Bom pra mim o que seria super bom é um MIX de férias com respponsabbilidades !Se soubermos colocar TUDO numa balança e manerar tudo sairinha tãao melhor não acham ?Mas as vezes exageramos não ? Por impulso msm !

kkk Bjinhos meus amores :*

Um comentário:

  1. Eu não postei sobre as minhas férias. uahauhaua
    __________________________

    Fala séério, que Sorocaba NÃO é roça! Mas me diz se candango num é uma palavra feia dos infernos?

    ResponderExcluir