sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

FAKE D: minha paixão ♥


"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver." (Alvo Dumbledore)


Bom depois que li essas palavras fikei me perguntando :. será que a minha vida está se dirigindo ao fake, bom eu amo as pessoas de lá ^^) elas são tudo para mim meus amigos, melhores amigos, colegas e até as pessoas que fikam ali so nos amigos de enfeite e enumerando são importantes :) Realmente o fake me traz tantas coisas que eu não tenho em offe que a minha vida fika mais colorida vamos dizer, a confiança que eu tenho neles é estremamente !

Mas realmente eu sei que preciso dar um tempo para ele, entrar todos os dias sim , mas nas férias ! agora que chegamos em tempos de aulas resolvi dar uma parada com ele, e quem sabe até não dstvr) e entrar so em fins de semana , para conversar com os mais apegados ?

Bom, comentem e deixem suas idéias sobre minhas atitudes :) Bjinhos e bom FDS. :D
PS:essa foto é uma que a Sunshyne fez para mim, bom ela realmente é uma amiga muuuiiittto importante pra mim no fake ! Flr, eu te amo tá (Y)

5 comentários:

  1. Olha, eu acho que o fake é legal até certo ponto. Acho bacana quando é feito por um fã, pra elogiar um artista, como uma homenagem e talz. Mas tudo tem que ter muita moderação.

    Por exemplo, você está dando tanta atenção ao fake que está esquecendo um pouco da realidade, das coisas com as quais você devia dar mais atenção, como os seus amigos reais.

    Acho que é muito fácil e muito cômodo passarmos os dias na frente do computador interagindo com amigos virtuais, que sempre te dão atenção, que sempre são educados com você e esquecer do mnudo real, aonde nada é previsível. Mas mesmo sendo imprevisível e em muitos momentos até bem chata, a vida real (ou "em off") é melhor, pode acreditar.
    ________________________________

    Muito obrigada por gostar do meu blog, ficomuito satisfeita. =D E continue acompanhando e comentando.

    ResponderExcluir
  2. E o pior eh q nao sei uq eh isso e jah ouvi bastant flr =/

    ResponderExcluir
  3. Ah, tipo... fake para de fãs para homenagear um artista é bacana, isso prova o quanto a pessoa gosta dele...

    Só que tem que tomar muito cuidado. Quando eu fiz o post sobre fake e você defendeu e talz, eu não disse quando é 'artista', mas sim quando se passa por uma pessoa anônima para fazer mal a alguém...

    Mas adoreei o blog.. o/ Gostei da foto, apesar de não ser muito fã de HSM.

    Valeeu pela visita.


    BeijOs!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de fake..oO
    Mais o cabelo da vilã do HSM tá legal..

    ResponderExcluir